30/10/2017

Edição 2017 do Dores Awards premia melhores do ano

Estudantes da 2ª Série do Ensino Médio foram os protagonistas na cerimônia de premiação do Dores Awards 2017, evento realizado na noite do dia 26 de outubro, no Auditório do Colégio La Salle Dores.

Ao todo, cinco filmes concorreram em nove categorias. A entrega dos prêmios é resultado de um projeto desenvolvido na disciplina de Literatura, por meio da qual os estudantes escolheram contos literários para roteirizar e filmar as histórias em filmes curtas-metragens, durante o segundo semestre.

A cerimônia contou com a participação de muitas pessoas e a avaliação dos filmes esteve a cargo de um júri especializado, composto por convidados do Colégio. Professores e colaboradores foram convidados para fazer a entrega dos prêmios aos vencedores de cada categoria.

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.

Os filmes estão disponíveis no canal do Youtube do Colégio La Salle Dores e podem ser acessados através do link youtube.com/colegiolasalledores.

Abaixo, a lista dos premiados no Dores Awards 2017:

- Melhor Filme Júri Especializado

Duque dos Vândalos