23/10/2017

Vem aí a Noite de Premiação do “Dores Awards 2017”

Estudantes da 2ª Série do Ensino Médio do Colégio La Salle Dores serão os protagonistas na Noite de Premiação do “Dores Awards 2017”, ocasião para a qual convidamos a todos para comparecerem e prestigiarem os curtas-metragens produzidos pelos alunos. O evento acontece no dia 26 de outubro, a partir das 19h30min, no Auditório do Colégio.

Durante a cerimônia serão premiados os melhores em cada categoria com a entrega dos troféus. Este ano, as produções foram baseadas em contos de autores consagrados como Chuck Palahniuk, Rubem Fonseca e Lya Luft.

No canal do Colégio La Salle Dores no Youtube (youtube.com/colegiolasalledores), na playlist “Dores Awards 2017” (https://goo.gl/pZb9B9), já estão disponíveis os curtas-metragens concorrentes neste ano. Na categoria Júri Popular, a votação será realizada em sala de aula com alunos do Ensino Médio.

A escolha do público será confirmada mediante o preenchimento da cédula de votação e colocação na urna, disponíveis na Recepção do Colégio.

O evento é aberto ao público. Compareça!