16/10/2017

Vem aí o espetáculo teatral "Epifania do Riso"

Vem aí o espetáculo teatral

O Colégio La Salle Dores, em parceria com o professor de teatro e ator, Terence Boeira da Silva, oportuniza à comunidade escolar o espetáculo "Epifania do Riso", que promete fazer a todos gargalharem a partir de avançadas técnicas de "Stand Up Comedy", em única apresentação.

QUANDO: 19 de outubro (quinta-feira)

HORÁRIO: 19 horas

LOCAL: Auditório do Colégio (entrada pela Rua João Manoel, esquina Rua Riachuelo)

INGRESSOS: R$20,00 (limitados)

*DIA E HORÁRIO ÚNICOS, ESPECIALMENTE PARA VENDA DE INGRESSOS:

- 17 de outubro (terça-feira), das 13h às 19h - no hall do Auditório do Colégio.

Contato: 51 - 9820 89 419 (INFORMAÇÕES E INGRESSOS)

Parte da renda do espetáculo será destinada ao caixa de formatura das turmas da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio La Salle Dores.

Venha gargalhar com as situações mais absurdas do cotidiano. Personagens inusitados, vozes estranhas e criações corporais hilariantes vão mostrar o caminho que os seres humanos buscam para encontrar a verdadeira felicidade e as armadilhas ao longo da jornada, onde tudo será satirizado e parodiado: celulares, internet, família, amigos, brigas, traições, escolas, filmes, manias, sonhos e futuro.

Um verdadeiro mosaico da vida humana representado AO VIVO!!!

Ágil, vibrante, febril e com uma trilha sonora contagiante!!! Um espetáculo motivacional sobre encontrarmos dentro de nós mesmos a alegria e a fé para vivermos.

Será gravado DVD para especial de comédia!!!

Lembramos que à venda única e exclusiva será na terça-feira, dia 17 de outubro. Caso sobrem ingresso, um segundo lote será vendido na quarta-feira, dia 18 de outubro, no mesmo local e horário.