26/09/2017

Vem aí a Gincana Dorense Ed Infantil e Anos Iniciais

A Comissão Organizadora da Gincana Dorense realizou, ontem, dia 25 de setembro, o lançamento oficial da Gincaninha Dorense, que conta com a participação dos estudantes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores.

A Gincaninha Dorense acontece entre os dias 09 e 11 de outubro, recheada de atividades e dinâmicas envolvendo esportes e brincadeiras. Muita coisa legal está sendo preparada para a Gincaninha, que também fará parte das comemorações da Semana da Criança.

Neste ano, o tema "Sou La Salle" tem o intuito de reforçar a missão lassalista, baseada nos princípios de São João Batista de La Salle, no desenvolvimento de dinâmicas em prol das relações fraternas e solidárias e do respeito à diversidade.

O encerramento da Gincaninha, no dia 11 de outubro, será com uma missa especial de Ação de Graças celebrada pelo Padre Lucas Mendes, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, para a qual toda comunidade escolar está convidada.

Informações detalhadas sobre a organização da Gincaninha para cada turma serão enviadas pelas professoras regentes.