22/09/2017

Creche 1 visita Biblioteca Nossa Senhora das Dores

Na última semana os alunos da turminha da Creche 1, agora mais crescidos, visitaram pela primeira vez a Biblioteca Nossa Senhora das Dores.

Durante a atividade as crianças ouviram a história do livro "Gente de muitos anos", escrito por Malô Carvalho e ilustrado por Suzete Armani.

Após a contação da história, os pequenos receberam a bolsa da Biblioteca, meio de entrega e devolução de livros, que ocorre nas sextas-feiras, dia de biblioteca da Creche 1.

Com a ajuda da professora Camila, os pequenos puderam realizar o seu primeiro empréstimo na Biblioteca e escolheram o livro que levaram para casa.

A equipe da Biblioteca adorou a visita da turminha e já espera pela presença dos pequenos nas próximas sextas-feiras.

Confira outras fotos da atividade clicando aqui>