06/09/2017

Semana para celebrar nossa Pátria

Durante esta semana, o Colégio La Salle Dores está oportunizando momentos de celebrações em comemoração à Independência do Brasil, datada de 07 de setembro de 1822.

Pela manhã e no final da tarde, os alunos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio participam do hasteamento e arriamento da bandeira, com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Os pequenos da Educação Infantil também participaram das comemorações.

Todos os dias, estudantes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental prestaram homenagens à Pátria realizadas a partir de trabalhos desenvolvidos em sala de aula. Nas mensagens e em suas falas, os alunos expressam palavras de incentivo para a construção de um país melhor para todos.

Clique aqui> e confira alguns momentos da semana.