06/09/2017

Turmas do 3º Ano EF recebem o autor André Neves

Na última semana, os estudantes das turmas do 3º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores receberam com muito entusiasmo a visita do escritor e ilustrador André Neves, que conversou com os alunos sobre a obra “A Caligrafia da Dona Sofia”, leitura que foi trabalhada pelas turmas.

Para receber o autor, os alunos desenvolveram diversas atividades relacionadas ao livro. Foram pinturas, desenhos, fotos, poesia e muita coisa legal, tudo apresentado em uma exposição no Auditório do Colégio.

Durante o encontro, André Neves esclareceu dúvidas dos alunos sobre o livro e contou divertidas histórias. Além disso, realizou desenhos para as turmas sobre os personagens de seus livros. Em seguida, foi reservado um momento para uma sessão de autógrafos no livro.

O livro “A Caligrafia da Dona Sofia” conta a história de Dona Sofia, uma senhorinha alegre e simpática que de tanto gostar de ler passa a escrever os poemas e poesias de que mais gosta nas paredes da sua casa.

Clique aqui> e confira mais fotos do encontro com o autor.