01/09/2017

Ensino Fundamental I

Viagem às Missões Jesuíticas continua

Nesta sexta-feira, os estudantes das turmas do 5º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores prosseguiram com sua viagem de estudos às Missões Jesuíticas.

Após um reforçado café da manhã, as turmas partiram para exploração das Ruínas de São Miguel das Missões, local que remonta a história das reduções jesuíticas como parte dos chamados Sete Povos das Missões.

Em seguida, os alunos rumaram à cidade de Caibaté para visitação ao Santuário do Caaró, um dos pontos altos da viagem. Chamado de “o coração das missões jesuíticas”, o Santuário guarda a memória dos primeiros missionários do estado, os santos mártires Roque González, Afonso Rodrigues e João de Castilhos, mortos em 1628.

À tarde, o grupo iniciou sua viagem de retorno à Capital, com chegada ao Colégio prevista para as 21 horas.

Clique aqui> e confira mais fotos de hoje.