31/08/2017

Turmas do 5º Ano EF partem rumo às Missões

Estudantes das turmas do 5º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores partiram, na manhã  desta quinta-feira, dia 31 de agosto, rumo às Missões Jesuíticas em viagem de estudos que tem como objetivo complementar os assuntos trabalhados em sala de aula.

Durante a manhã, os estudantes realizaram uma parada para lanche no município de Fontoura Xavier. Em seguida, seguiram viagem para Santo Ângelo, onde foi reservado momento para o almoço.

À tarde, os alunos seguiram para visitação à Catedral Metropolitana de Santo Ângelo, espaços religiosos e pontos pitorescos das reduções, além de outros pontos da cidade como o Museu José Olavo Machado.

Os estudos seguem à noite, quando os alunos irão até o Sítio Arqueológico de São Miguel para assistirem ao espetáculo Som e Luz, que narra a história dos povos missioneiros e conta a saga jesuítico-guarani.

A viagem de estudos continua! Fique ligado e acompanhe conosco!

Mais fotos da saída de estudos você confere clicando aqui>.