01/09/2017

Colégio La Salle Dores protocola pedido na EPTC

No início do mês de julho, o Colégio La Salle Dores solicitou na EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), mediante requerimento, a instalação de uma "faixa elevada” para travessia de pedestres em frente ao Colégio, pedido este ratificado pela Comunidade Escolar por meio de um abaixo-assinado que somou mais de seiscentas assinaturas.

As etapas do andamento do processo estão disponíveis para consulta pública através do Portal SEI – Sistema Eletrônico de Informações da Prefeitura de Porto Alegre, acessando o site http://portalsei.procempa.com.br/, clicando em “Localizar Processo” e informando os dados abaixo:

Processo: 17.16.000014546-0

Tipo: ESTUDOS - TRÂNSITO: Sinalização de Faixa de Pedestres

Data de Registro: 10/07/2017

Interessados: Colégio La Salle Dores

Ressaltamos que desde a data de registro do pedido, dia 10 de julho, não houve movimentação interna do processo na EPTC.