11/08/2017

Atividades encerram Semana do Estudante

Durante a semana, diversos momentos marcaram as comemorações alusivas ao Dia do Estudante no Colégio La Salle Dores. Foram realizadas atividades como Show de Talentos, brincadeiras e desafios, além de dinâmicas diferenciadas em sala de aula, momentos de reflexão e integração.

Nessa sexta-feira, dia 11 de agosto, mais atividades marcaram a Semana do Estudante. A manhã foi embalada por mais uma edição do Bar Temático do Terceirão Dorense, organizado pela turma 232. Rolou, ainda, a presença do comunicador da Rádio Jovem Pan de Porto Alegre, Arthur Cipriani, e do músico Topa, que agitaram o recreio com música ao vivo e sorteio de pares de ingresso para o cinema.

Os alunos do turno da tarde foram presenteados com doces e tiveram o recreio estendido para aproveitar o dia no Colégio. Rolou muita música e todos foram convidados para dançar e se divertir.

No ginásio do Colégio, as turmas da tarde se organizaram um momento muito especial, que iniciou com uma de reflexão sobre o que é ser estudante, com o diretor, Irmão José Vendelino.

Em seguida, com muita animação, os alunos receberam o professor de música, Duda Gasparoni, que cantou e divertiu a galerinha, e o professor Alésio, que realizou uma divertida dinâmica com as crianças.

As turminhas do Turno Integral também participaram das comemorações do Dia do Estudante com brincadeiras, animação e distribuição de guloseimas entre os colegas.

Clique aqui> e confira mais fotos do que rolou nessa semana.