11/08/2017

Obras alteram funcionamento da Biblioteca

O Colégio La Salle Dores informa que durante o mês de agosto haverá mudanças no funcionamento da Biblioteca N. Sa. das Dores em virtude das obras de revitalização dos banheiros masculino, feminino e PNE, localizados no 4º andar do prédio paralelo à rua Riachuelo. A revitalização dos sanitários tem a finalidade de melhorar a conveniência e oferecer mais comodidade à Comunidade Escolar.

Por este motivo, o atendimento da Biblioteca será temporariamente reorganizado, visando manter a normalidade do serviço de empréstimos à comunidade escolar durante esse período. Salientamos que o horário de funcionamento não será alterado.

O atendimento será feito da seguinte forma:

• Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental:

Respeitando os horários habituais, a equipe da Biblioteca recolherá os livros emprestados nas próprias salas de aula de cada turma e levará opções de livros adequados a essas turmas para empréstimo.

• Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio:

Os empréstimos e devoluções de livros (especialmente as Leituras Complementares) serão realizados no guichê da porta auxiliar da Biblioteca, em frente à escada, que estará devidamente sinalizada.

• Turno Integral:

As professoras poderão encaminhar os alunos para empréstimos e devoluções de livros ao guichê da porta auxiliar da Biblioteca.

Ressaltamos, ainda, que durante o período das obras a Sala de Estudos não estará disponível.