25/07/2017

Diversão garantida no Projeto Férias de Inverno

Durante o período de recesso, o Colégio La Salle Dores desenvolve o Projeto Férias de Inverno, iniciativa que oportuniza aos estudantes a permanência no Colégio de maneira divertida e agradável, com programação diferenciada para que possam se divertir e socializar no espaço escolar também durante o período sem aulas.

Nas últimas semanas, a criançada se divertiu muito. Foram várias atividades desenvolvidas, cada uma mais bacana que a outra. Além de circuito de jogos, os alunos participaram de acampamento, cantigas de roda, ateliê de artes, brinquedos radicais, oficina de culinária, cinema especial e muitas outras atividades.

Entre outras dinâmicas que possibilitaram aos alunos conhecerem um pouco mais do Centro Histórico da capital, foi realizada uma visita guiada à Biblioteca Lucilia Minssen, na Casa de Cultura Mário Quintana, onde os alunos puderam aproveitar o espaço reservado exclusivamente para os pequenos.

A proposta do Projeto Férias de Inverno é disponibilizar aos estudantes um ambiente lúdico, saudável, prazeroso e recheado de atividades, tudo isso dentro do espaço escolar.