20/07/2017

Cerimônia de premiação encerra XXV Gincana Dorense

Quatro dias de uma saudável competição e muitas tarefas culminaram no encerramento da XXV edição da Gincana Dorense, na última quarta-feira, dia 19 de julho, e com a premiação das equipes campeãs de cada categoria.

Neste ano, quem levou a melhor na categoria "A" foi a equipe “Hora de dar Tchau”, da turma 232. Na categoria "B", a equipe campeã foi a “Griffe”, da turma 191. A equipe “White Dove”, da turma 162, sagrou-se campeã na Categoria "C".

No dia de hoje, ainda deu tempo para realizar tarefas que definiram a pontuação das equipes campeãs. O destaque ficou na arrecadação de cobertores, tarefa que mobilizou as turmas e rendeu grande quantidade do material. As doações serão encaminhadas para entidades assistenciais, posteriormente.

Entre as tarefas de hoje estavam as apresentações na “Dança dos Famosos”, o desafio do “Qual é a Música” e tarefas complementares como “Circuito de Desafios” e “Corpo e Forma”, por meio da qual os alunos deviam formar palavras utilizando o corpo dos componentes de cada equipe. Também ocorreram disputas no “Pebolim” e na tarefa “Bandeira no Mapa”.

Ao todo, 15 equipes participaram do evento, divididas em três categorias, contemplando alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

O resultado dessa saudável competição foi além da cerimônia de premiação. Ficaram lembranças de momentos de diversão, integração e respeito entre os estudantes. O evento envolveu toda a comunidade escolar dorense, que compartilhou com os alunos a vibração dessa atividade tão esperada por todos durante o ano.

O Colégio La Salle Dores parabeniza a todos aqueles que contribuíram e fizeram parte deste evento. Que venha a próxima Gincana!

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.