12/07/2017

Pré1 do Turno Integral expõe trabalhos sobre abelhas

A turminha do Pré 1 do Turno Integral do Colégio La Salle Dores, orientada pelas professoras Vandi Angelim e Fabiana Mello, realizou, na última semana, uma exposição dos trabalhos desenvolvidos a partir do questionamento “Profe, por que a abelha vai na flor? ”.

A atividade encerrou o projeto apresentando os trabalhos desenvolvidos em sala de aula, e oportunizou aos alunos provarem o mel fabricado pelas abelhas, momento em que puderam perceber a importância das flores para a produção do mel e como na natureza tudo está interligado.

Ao longo do projeto, iniciado a partir da curiosidade das crianças, foram desenvolvidas diversas atividades para ampliar o conhecimento dos alunos sobre a importância do trabalho das abelhas para a natureza chegando até a produção do mel.

Clique aqui> e confira mais fotos da atividade.