12/07/2017

Entrega dos Portfólios do Programa Bilíngue

O Colégio La Salle Dores informa que os Portfólios dos estudantes matriculados no Programa Bilíngue do Turno Integral e no Inglês Extraclasse, referentes às atividades realizadas no primeiro semestre, serão entregues entre os dias 10 e 14 de julho, nas salas de Inglês do prédio Anexo, com entrada pela recepção do Ginásio, conforme programação abaixo:

Na ocasião, estarão presentes os professores das turmas para fornecer mais informações a respeito da evolução dos alunos no programa desenvolvido ao longo deste semestre.

A partir do dia 11 de julho, os portfólios serão disponibilizados no site do Colégio, na aba Educação, sob o item Turno Integral Bilíngue.

Salientamos que as aulas do primeiro semestre serão encerradas no dia 14 de julho e serão retomadas no dia 31 do mesmo mês.