05/07/2017

Manhã de disputas nos Jogos Interturmas

Disputas acirradas marcaram os Jogos Interturmas do Colégio La Salle Dores em evento organizado pelo Grêmio Estudantil Dorense para os estudantes do 9º Ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

O evento, realizado na última semana, promoveu a integração entre as turmas e agitou a galera, que demonstrou muita competitividade e espírito esportivo.

Os atletas disputaram nas modalidades de handebol feminino, futsal masculino e vôlei misto. A turma 191, do 9º Ano do Ensino Fundamental, e as turmas 231 e 232, da 3ª Série do Ensino Médio, se deram bem nesta edição e foram campeãs no handebol, no vôlei misto e no futsal, respectivamente.

Parabéns a todos os estudantes que participaram dos jogos com muita alegria e cooperação.

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.