04/07/2017

Festa Junina Dorense anima comunidade escolar

O Colégio La Salle Dores realizou, no último sábado, dia 01 de julho, mais uma edição da tradicional Festa Junina Dorense, com muita animação, música boa e comidas típicas. O evento foi prestigiado por colaboradores, familiares e estudantes, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Ex-alunos dorenses também marcaram presença na festa.

Brincadeiras como boca do palhaço, pescaria, jogo de argolas, além de um parque de brinquedos infláveis, garantiram a diversão da criançada. Estudantes do Grupo de Jovens, do Grêmio Estudantil Dorense e do Terceirão também participaram da festa com suas barracas.

O evento contou, ainda, com apresentações de lindas coreografias ensaiadas com as turmas do Pré 1 e 2, e do 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental, musicadas pelo professor Duda Gasparoni.

O dia agradável contribuiu para a expressiva presença da comunidade escolar, lotando as dependências do nosso Colégio. O La Salle Dores agradece a todos os que participaram da Festa Junina Dorense 2017 e já deixa o convite para o próximo ano.

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.