23/06/2017

Prepare-se! Vem aí a Festa Junina Dorense 2017

É com satisfação que o Colégio La Salle Dores convida a comunidade escolar para a tradicional Festa Junina que acontecerá no dia 01 de julho, sábado, das 13h às 18h, no Colégio.

Será uma tarde muito divertida, com comidas típicas, brincadeiras, música e apresentações de quadrilha e danças juninas com as turmas do Pré 1 e 2 da Educação Infantil e do 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental, tudo isso aliado a muita descontração e alegria.

Na próxima semana, os tickets serão vendidos em sala de aula para os alunos e também estarão à venda na Tesouraria do Colégio para compra antecipada.

Ex-alunos são bem-vindos à Festa Junina Dorense, que é uma oportunidade para matar a saudade e reencontrar amigos e colegas.

Não deixe de participar!

Abaixo você confere a tabela de preços.