29/05/2017

Turmas da 3ª Série EM realizam teste vocacional AIP

Na última semana, alunos da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio La Salle Dores realizaram um teste vocacional de Avaliação de Interesses Profissionais, organizado pelo Serviço de Orientação Educacional, com a proposta de identificar as principais habilidades e áreas do conhecimento nas quais os estudantes demonstram maior proximidade de acordo com a personalidade de cada um.

O teste foi aplicado por uma equipe do Curso de Psicologia da Universidade La Salle, orientada pela Prof.ª Me. Graciema e por estudantes do Curso, que também auxiliarão na apuração dos resultados. Após, cada aluno receberá o resultado de seu teste contendo um gráfico com possíveis campos de conhecimento de seu maior interesse, de acordo com as respostas marcadas no material.