28/04/2017

Ensino Fundamental I

Festa do Caderno marca início de nova etapa escolar

Alunos das turmas de 1º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores participaram, ontem, 27 de abril, da Festa do Caderno, cerimônia simbólica de entrega do caderno com linhas, que agora passa a fazer parte da vida escolar dos pequenos.

A celebração foi realizada em sala de aula, repleta de momentos especiais para os alunos. Uma das surpresas foi a apresentação de vídeos produzidos pelos familiares desejando dedicação e sorte para este novo momento que se inicia.

Em seguida, os alunos receberam a visita do “Sr. Caderno”, que divertiu a criançada e entregou aos estudantes os novos cadernos enviados pelas famílias com mensagens de carinho e incentivo.

O encerramento foi marcado por uma divertida celebração, com muita música e guloseimas, reforçando a confraternização na vida das crianças.

Clique aqui> e confira mais fotos da atividade.