26/04/2017

Alunos apresentam projeto ao Governador Sartori

Na última semana, representando o grupo de alunos do Colégio La Salle Dores, os estudantes Pedro Spanhol e Rafael Bay, ambos do 8º Ano do Ensino Fundamental, acompanhados do vice-diretor, Ir. Roberto Carlos, e do professor Ricardo Backes, visitaram o Governador do Estado, José Ivo Sartori, para apresentar o "Projeto de Educação e Meio Ambiente Dorense", desenvolvido em 2017, no Colégio La Salle Dores.

Na ocasião, os alunos conversaram pessoalmente com o chefe de estado sobre o objetivo do Projeto que trata, principalmente, sobre educação, meio ambiente e sustentabilidade, e visa a ações sobre o tema em escolas carentes que não desenvolvem práticas neste sentido.

O aluno Rafael Bay destacou que "o PEMAD, Projeto de Educação e Meio Ambiente Dorense, busca conscientizar e educar as pessoas para cuidarem da natureza, proporcionando, assim, um mundo melhor para se viver".

: Roberto Fantinel