27/03/2017

Atividades dos Projetos Criativos do Turno Integral

"Como tudo começou!". Este é o lema que impulsiona a temática de trabalhos previstos para serem realizados durante os meses de março e abril, resultantes dos Projetos Criativos do Turno Integral em 2017.

Para este bimestre a escolha do tema surgiu a partir do grande fascínio que a “Era dos dinossauros” causa às crianças, bem como o surgimento da vida no Planeta. A curiosidade incentivará os alunos para a pesquisa e fomentará questionamentos sobre este passado histórico.

Através deste assunto curioso, a linguagem, o raciocínio lógico e a leitura serão estimulados dentro da faixa etária de cada nível, e favorecerá para a realização de trabalhos manuais por meio dos quais os alunos poderão concretizar o imaginado.

O bimestre será recheado de atividades envolvendo dinâmicas, oficinas e brincadeiras.

Clique aqui> e confira mais fotos dos das atividades realizadas até agora.

Fique ligado e acompanhe conosco!