03/03/2017

Baile de Carnaval reforça período de acolhida

Com muita empolgação, alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental participaram do "Bailinho de Carnaval do La Salle Dores”, realizado na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro.

O "bailinho" integrou as diferentes atividades realizadas nas primeiras semanas de aula, quando a sondagem teve destaque por sua importância.

A partir dela, o grupo de professores desenvolveu inúmeras dinâmicas sobre conteúdos já desenvolvidos no ano anterior, o que possibilitou a identificação de potencialidades e necessidades na Turma, além do acolhimento individual de cada aluno.

Estas primeiras atividades de acolhida aos alunos tiveram como temática os “Super-Heróis”. Todos se envolveram de forma muito positiva e amigável, principalmente na criação de novos Super-Heróis.