15/02/2017

Início de ano letivo no La Salle Dores

Nesta quarta-feira, o Colégio La Salle Dores recebeu com muita animação os estudantes dorenses para o início de mais um ano letivo.

Pela manhã e à tarde, antes das aulas, o Diretor Ir. José Vendelino Flach conversou com os pais e alunos, destacando a missão das escolas lassalistas de promover o desenvolvimento integral dos estudantes através da educação humana e cristã, concluindo esse momento com uma oração pedindo um ano abençoado para todos.

Em sala de aula os educadores recepcionaram os alunos com atividades de boas-vindas, o que promete ser um ano repleto de transformações positivas.

Durante as férias escolares várias melhorias na infraestrutura foram realizadas, oferecendo aos alunos um ambiente acolhedor para que desfrutem de um conhecimento completo através de experiências e vivências para novas transformações.

Clique aqui> e confira fotos de alguns momentos do primeiro dia de aula de 2017.