09/12/2016

Informações sobre o encerramento do ano letivo

O Colégio La Salle Dores informa que no dia 16 de dezembro encerram-se as atividades do ano letivo para os alunos da Educação Infantil e para os estudantes aprovados do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Ressaltamos que para os alunos matriculados no Turno Integral o encerramento das atividades será no dia 30 de dezembro. Em virtude das comemorações de Natal e Ano Novo, nos dias 23 e 30 de dezembro o funcionamento do Colégio será até às 13h.

Abaixo, algumas informações referentes a cada nível de ensino:

- Educação Infantil:

A entrega de Portfólios da Educação Infantil acontecerá de 19 a 22 de dezembro, das 14h às 19h, conforme bilhete enviado anteriormente.

- Anos Iniciais do Ensino Fundamental

A entrega dos boletins das turmas dos Anos Iniciais será no dia 16 de dezembro. No dia 19 de dezembro iniciaremos o Calendário de Recuperação para as turmas de 3º, 4º e 5º Anos. Para as turmas do 1º e 2º Anos, realizaremos aulas de reforço até o dia 22 de dezembro.

- Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio

A entrega dos boletins das turmas dos Anos Finais e Ensino Médio será no dia 14 de dezembro. Os alunos em Exame Final na data da entrega terão o resultado divulgado no Portal do Aluno, no dia 23 de dezembro, a partir das 14h. Aos alunos que permanecerem em Avaliação Especial o resultado será publicado no dia 30 de dezembro.

O calendário de Exame Final, assim como de Avaliação Especial, estará disponível no site do Colégio (lasalle.edu.br/dores) e no mural do Serviço de Coordenação de Turno - SCT.