16/11/2016

Estudantes são destaque em evento de patinação

Atletas da Patinação Extraclasse do Colégio La Salle Dores, treinadas pela equipe de patinação "Passo a Passo", participaram, no início do mês, da Copa Mercosul de Patinação Artística, realizada em São Leopoldo-RS.

As estudantes do Ensino Fundamental, Betina Faraco, do 6º Ano, Maria Fernanda Campello, do 7º Ano, e Sophia Fernandes da Silva, do 4º Ano, conquistaram o primeiro, quinto e sexto lugares, respectivamente, em suas categorias.

Em mais um importante evento esportivo internacional de patinação, pais e familiares estiveram juntos na torcida e incentivando as atletas.

Organizado pela Patinart, Patins Rye, o evento faz parte do calendário oficial da patinação brasileira, sul-americana e pan-americana, e tem certificação e aval da FGP - Federação Gaúcha de Patinagem, da CBHP - Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação, e da FIRS - Federation Internationale Roller Sports.