21/10/2016

Polícia Civil apresenta palestra sobre "bullying"

Polícia Civil apresenta palestra sobre

Estudantes do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores participaram, ontem, de palestra ministrada pela Polícia Civil do RS como ação do Programa "Papo de Responsa" e da Campanha "Bullying não é brincadeira", lançada pela entidade, neste mês.

Uma equipe de reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV, acompanhou a atividade que fez parte de matéria exibida no telejornal, na edição de ontem, sobre a importância da discussão do “bullying” nas escolas.

A ação é realizada em parceria com o Departamento Estadual do Narcotráfico - DENARC e o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente – DECA, e tem como público alvo adolescentes e jovens.

O programa da Polícia Civil tem o objetivo de manter o diálogo descontraído nas escolas de ensino fundamental e médio, públicas e privadas, sobre a prevenção às drogas, bullying, violência e sobre o papel da polícia na sociedade.

Fonte:
Polícia Civil RS
Portal G1 | JA RS

Clique aqui> e confira a matéria completa exibida no Jornal do Almoço.