11/10/2016

Encerrada XXIV Gincana Dorense

Depois de três dias de uma saudável competição e realização de muitas tarefas, chegou ao fim a 24ª edição da Gincana Dorense, na última terça-feira, dia 11 de outubro, com a premiação das equipes campeãs de cada categoria.

Quem levou a melhor este ano, na categoria "A", foi a equipe Caos 32, da turma 232. Na categoria "B", a equipe campeã foi a Colossus, da turma 192. A equipe Chronos, da turma 172, sagrou-se campeã na Categoria "C". Já a equipe Raio Olímpico, da turma 141, conquistou o título na categoria "D".

Durante o período da Gincana, que neste ano veio com o tema “Da Grécia à contemporaneidade: olimpíadas e paralimpíadas – a cultura dos povos através dos jogos”, os estudantes disputaram diversas provas em diferentes modalidades. Entre as tarefas houve apresentações de danças, corrida de rolimã, prova de figurino, desfile e muita coisa legal.

Ao todo foram mais de 15 equipes participantes, divididas em quatro categorias, contemplando alunos de 4º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

O resultado dessa saudável competição foi além da cerimônia de entrega de medalhas. Ficaram lembranças de momentos de diversão, integração e respeito entre os estudantes. O evento envolveu toda comunidade escolar dorense, que compartilhou com os alunos a vibração dessa atividade tão esperada durante o ano todo.

O Colégio La Salle Dores parabeniza a todos os que contribuíram e fizeram parte deste evento. Que venha a próxima Gincana!

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.