30/09/2016

Creche 1 visita a Biblioteca Nª Sª das Dores

Ontem, os alunos da turminha da Creche 1, agora mais crescidos, realizaram sua primeira visita à Biblioteca Nossa Senhora das Dores.

Durante a atividade, ouviram a história do livro “Festa de Aniversário”, de Elias José, contada pela bibliotecária Mary, que apresenta a festa de aniversário de Flora, com muita música, dança, brinquedo e refresco. O livro remete o leitor ao próprio aniversário, sempre tão esperado.

Após a contação, os pequenos receberam a bolsa da Biblioteca, meio de entrega e devolução de livros que vai e volta nos dias de biblioteca da Creche 1.

Com a ajuda da professora Michele e das auxiliares Daiane, Rosi e Suzane, os pequenos puderam realizar o seu primeiro empréstimo na Biblioteca, escolhendo um livro para levar para casa.

A equipe da Biblioteca adorou a visita da turminha e já espera ansiosa os pequenos para mais atividades.

Clique aqui> e confira mais fotos da atividade.