18/08/2016

Celebração de Dia dos Pais Anos Iniciais EF

No clima das Olimpíadas, o Colégio La Salle Dores realizou, na última terça-feira, dia 16 de agosto, a Celebração de Dia dos Pais com as turmas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

No início, os pais foram convidados a se juntarem aos filhos no centro da quadra para um momento de reflexão. Logo, um alongamento oportunizou momento para todos relaxarem.

Após, seguindo na temática do evento esportivo que acontece no Brasil, foi proposto aos pais o desafio "Se Vira nos 30' Olímpico". Os pais receberam fichas indicando um esporte olímpico. Em grupos, dirigiram- às salas de aula com seus filhos, tendo por missão confeccionar algo que representasse a modalidade esportiva designada ao seu grupo a partir do uso de sucatas, em 30 minutos.

Os trabalhos, repletos de criatividade e personalidade, foram apresentados quando retornaram ao Ginásio. Para homenagear os papais campeões, os estudantes realizaram uma bela apresentação de flautas.

Ao fim do evento, os alunos entregaram as recordações aos papais como lembrança desse momento de integração, proximidade e troca de experiências entre pais e filhos.

Clique aqui> e confira mais fotos do evento.