15/08/2016

Atividades de encerramento da Semana do Estudante

Na última sexta-feira, dia 12 de agosto, várias atividades marcaram o encerramento da Semana do Estudante no Colégio La Salle Dores.

Pela manhã, os estudantes participaram de um recreio estendido, com muita música ao som da banda Oriô Jah. Também foi oportunizado aos alunos contribuírem com o Colégio deixando sua opinião na urna "Fala Estudante!", e foram distribuídos pirulitos e balas para a galera.

Os alunos do turno da tarde foram presenteados com doces e tiveram um recreio estendido para aproveitar o dia no Colégio. A agitação ficou por conta da DJ e ex-aluna dorense, Marjana Strapação, que colocou todos para dançar em clima de confraternização.

Para os pequenos da Educação Infantil, as professoras organizaram uma festa à fantasia muito animada, com oficina de balões e a participação do professor de música, Duda Gasparoni, que cantou e divertiu a galerinha.

Confira mais fotos clicando aqui>