22/07/2016

Portfólios do Turno Bilíngue e Inglês Extraclassse

Convidamos a todos para a entrega dos Portfólios dos estudantes matriculados no Programa Bilíngue do Turno Integral e do Inglês Extraclasse, referentes às atividades realizadas no primeiro semestre. O encontro acontecerá no dia 03 de agosto, quarta-feira, das 18h30min às 20h30min, no Auditório do Colégio.

Na ocasião, estará presente a representante da International School, Fernanda Fritsch, que apresentará mais informações a respeito do programa desenvolvido ao longo deste ano, em parceria com o Colégio La Salle Dores.

Lembramos que é de extrema importância a participação dos Pais e/ou Responsáveis, pois será um momento para sanar dúvidas e trocar ideias sobre os assuntos relacionados com o Programa.

Compareça!