18/07/2016

Atividades do mês de julho no Turno Integral

Ao longo do mês de julho, as crianças do Turno Integral vêm desenvolvendo atividades relacionadas ao tema Empreendedorismo. A partir do assunto, estão confeccionando materiais para o dia do “Troca-Troca”, atividade que proporcionará aos estudantes colocarem em prática os conhecimentos aprendidos.

Convidamos as famílias para prestigiarem os dias do “Troca-Troca” que serão realizados na terça-feira, dia 19 de julho, com apresentação das criações dos alunos do Ensino Fundamental, e na quarta-feira, dia 20 de julho, com apresentação das criações dos alunos da Educação Infantil.

A proposta do tema está relacionada com o desenvolvimento de diferentes atividades, de acordo com a faixa etária, oportunizando aos alunos o domínio e o aperfeiçoamento de suas habilidades no que diz respeito ao imaginar, planejar e executar a criação de produtos ou serviços, incentivando-os a aprimorarem uma visão empreendedora nas relações com a família, a comunidade escolar e a sociedade.

Clique aqui> e confira mais fotos das atividades.