09/06/2016

Turmas do 3º Ano EF recebem a escritora Léia Cassol

Com seu cabelo roxo e toda sua irreverência, a escritora Léia Cassol visitou as turmas do 3º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores para uma contação de histórias, realizada no Auditório do Colégio, ao fim do mês de maio.

A partir do livro "Um Lugar Especial", leitura complementar das turminhas no 1º trimestre, os estudantes esclareceram suas dúvidas sobre a obra e conheceram mais curiosidades sobre a autora. O encontro também proporcionou aos alunos momentos de integração com os colegas através de dinâmicas e brincadeiras.

Léia Cassol é escritora de literatura infantil e infanto-juvenil e contadora de histórias. Autora de mais de 40 títulos, Léia é natural do Paraná, no entanto, tem grande paixão pela capital Porto Alegre, utilizada como tema em algumas de suas obras.

Confira mais fotos da atividade aqui>