07/06/2016

Basquete Dorense é campeão na 7ª Copa Marista

A equipe de Basquetebol Extraclasse do Colégio La Salle Dores sagrou-se campeã invicta da 7ª Copa Marista São Pedro, na categoria "Pré-Mini B", com nascidos em 2005, 2006 e 2007.  A competição foi realizada no último fim de semana, no Colégio Marista São Pedro.

O torneio reuniu equipes de diversas escolas de Porto Alegre. Ao todo, mais de 150 atletas disputaram jogos nas modalidades de basquete, futsal e minivôlei.

Atletas de outras categorias também vêm se destacando na modalidade. A equipe da categoria "Infantil Masculino" está participando da Copa Anchieta, competição que vai até novembro e conta com outras 9 equipes.

As categorias "Mirim", nascidos em 2003/04, e "Infantil", nascidos em 2002/01, participarão do Jogos ANEC 2016, que serão realizados no dia 18 de junho.

No próximo sábado, dia 11 de junho, a equipe "Pré-Mini A", nascidos em 2004, jogam um amistoso contra o Colégio Leonardo da Vinci no Ginásio do Colégio La Salle Dores.

Estamos orgulhosos do resultado de nossos atletas, que demonstra o belo trabalho realizado pelo treinador Prof. Alésio Gonçalves.

Há anos, o Colégio La Salle Dores vem proporcionando atividades extraclasse no intuito de desenvolver habilidades nos estudantes, tanto no âmbito cultural como esportivo.