03/06/2016

Despedida do professor Camacho marca bar temático

O Terceirão Dorense realizou, na última segunda-feira, dia 30 de maio, mais uma edição do “Bar Temático”. Desta vez, o tema que agitou a galera foi "Festa do Pijama". Os alunos garantiram boas vendas e divertiram a galera com músicas selecionadas de acordo com a temática.

No entanto, o recreio foi marcado por momentos de muita emoção em virtude da despedida do querido professor Leandro Camacho, que seguirá para uma nova caminhada profissional, mas que já deixa saudade no coração dos alunos e dos colegas de trabalho.

O Colégio La Salle Dores agradece toda a dedicação e o empenho do professor Camacho ao longo de sua trajetória no Colégio, e lhe deseja muito sucesso nesta nova etapa de sua vida.