30/05/2016

Educação Internacional

English Fun Activities at La Salle Dores on may

Durante o mês de maio, os estudantes do Turno Integral Bilíngue do Colégio La Salle Dores desenvolveram diversas atividades seguindo a proposta de aprendizado de cada turminha.

Os "pets" foram tema de trabalhinhos da turma Little Explorer 1, onde As crianças aprenderam as palavras e depois fizeram um desenho do bichinho ou preferido. Já a turma Little Explorer 3 realizou atividades em sala para ampliar o vocabulário com ajuda dos materiais LEGO Education. Atividades sobre as emoções marcaram as aulas da turminha Little Explorer 5. Sentimentos (feelings) como felicidade, raiva e tristeza- happy, angry and sad, deram o tom das tarefas.

Os alunos do Explorer 1 e 2 trabalharam com diversos assuntos ao longo do mês. Foram realizadas tarefas relacionadas com partes do corpo, partes da casa, emoções e família. Por sua vez, o grupo do Explorer 3 desenvolveu tarefas relacionadas com datas comemorativas como o "Mother's Day", ou Dia das Mães, e Happy Birthday, através da criação de jogos de memória para ampliar o vocabulário. Essas turminhas aprenderam brincando com o apoio dos materiais LEGO Education, diferencial na proposta do ensino bilíngue.

A turma do Beginners foi ao o pátio do Colégio para trabalhar vocabulário e gramática relacionados a boas maneiras, higiene, meios de transportes e estações do ano, também utilizando os materiais LEGO Education.

Ainda tem muita coisa legal pela frente. Acompanhe conosco e fique por dentro do acontece no Turno Integral Bilíngue.

Clique aqui> e confira mais fotos das atividades do mês.