19/05/2016

Alimentação Saudável: preparação para o Open School

O estudo da alimentação saudável está sempre em pauta no La Salle Caxias. Já pensando no Open School, um grande dia de escola aberta à comunidade com exposições de trabalhos e ambientes detalhados, as turmas de 8° ano exerceram sua criatividade. Sob orientação da professora Aline Brocheto, os alunos desenvolveram folders, flyers e folhetos com importantes informações sobre diferentes alimentos e os benefícios e malefícios de cada um deles. A qualidade dos trabalhos foi motivo de elogio, abrangendo pesquisas sobre sais e açúcares, dicas de saúde, curiosidades e consequências de uma alimentação incorreta. Já na apresentação, um coração, um hambúrguer, uma caixa de batatas fritas e até uma pirâmide deram forma às criações. Aprecie!