17/05/2016

Etapa Nacional da VIII Olimpíada Mind Lab

Dedicação, determinação, força de vontade, garra... Alguns dos diferentes valores demonstrados pela #EquipeMindLabLaSalleCaxias durante toda sua trajetória na VIII Olimpíada de Raciocínio Mind Lab. Na etapa nacional do evento, realizada no último sábado em São Paulo, os alunos estiveram frente a frente com os melhores times do país, competindo pelo prestígio do primeiro lugar, mas também compartilhando conhecimentos e experiências. E apesar de não conquistar o título que almejavam, adicionaram mais um valor às suas vidas: a persistência. A vontade de, mesmo após uma decepção, seguir tentando, treinando e, acima de tudo, entendendo que o mérito não é dos que não falham e sim dos que não desistem. O La Salle Caxias parabeniza, mais uma vez, os alunos Eduardo Zardo, Guilherme Elias, Matheus Ranzan e Pâmela Brandalise pelo seu excelente desempenho e fica desde já na torcida por resultados ainda melhores na próxima Olimpíada.