12/04/2016

Primeiro teste com o Laboratório Móvel de iPads

O uso da tecnologia como ferramenta educacional cresce gradativamente no La Salle Caxias. Ontem à tarde, na aula de língua inglesa da professora Wanusa, a turma 52 teve o privilégio de participar do primeiro teste com o novo Laboratório Móvel de iPads. Os alunos receberam em sala de aula um carrinho preparado com 40 tablets com acesso à internet e a aplicativos específicos para o uso pedagógico. Atenta aos representantes dos setores de TI e TE (Marco Ramos e Flávia Machado), a turma ouviu as instruções iniciais de manuseio e segurança dos aparelhos, utilizando posteriormente os conteúdos multimídia do portal Educacional. A concentração e o entusiasmo dos alunos são notáveis até mesmo nas imagens que ilustram a galeria de fotos. Aprecie!

5° AnoiPads