11/04/2016

Reunião do Conselho Pedagógico Administrativo

A construção da sólida parceria entre escola, famílias e alunos é constantemente fortalecida no La Salle Caxias. Entre os momentos deste fortalecimento, um dos mais importantes é a Reunião do Conselho Pedagógico Administrativo (CPA). O CPA é formado por diversos setores da escola, além de representantes do Grêmio Estudantil (GELS), Centro de Professores (CEPELS) e Associação de Pais e Mestres (APM), e tem diferentes objetivos a cada ano. Em 2016 destacou-se a análise de documentos que norteiam o colégio, como o Plano Global e o Regimento Escolar, revendo e aprovando, quando necessário, certas determinações dos mesmos. Participaram deste encontro: Ir. Ivan Migliorini (Diretor), Margarete Camassola (Supervisora Educativa), Claudete Ferrazzo (Supervisora Administrativa Interina), Denise Frizzo (Coordenadora Pedagógica), Rejane Petereit (Orientadora Educacional), Jair Reichert (Assessor de Pastoral), Luiz Antônio Zanatta (Coordenador de Turno), Augusto Lima (Presidente do CEPELS), Diego Tomasi (Presidente do GELS), Christiane Silveira (Presidente da APM), Denise Lovatto e Vanessa Coffy (Conselheiras Fiscais da APM).

CPA