08/04/2016

Olimpíada MindLab: 1° Lugar e Classificação Nacional

A árdua preparação valeu a pena: divulgados os resultados oficiais, é com muito orgulho que o La Salle Caxias parabeniza sua equipe da VIII Olimpíada de Raciocínio MindLab pelo 1° lugar em seu grupo e pela classificação à fase nacional da competição! Na última terça-feira, dia 5, a segunda fase da categoria de 4° a 7° ano ocorreu em uma tarde de grandes emoções. No subgrupo 331, os alunos somaram 19,5 pontos, superando oito escolas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Após, em disputa pelo primeiro lugar com o vencedor do subgrupo 332, o time acumulou duas vitórias, um empate e uma derrota, suficientes para garantir a classificação. Assim, no dia 14 de maio, Eduardo Zardo, Guilherme Elias, Matheus Ranzan e Pâmela Brandalise representarão a escola em São Paulo, na etapa nacional. O La Salle Caxias já está na torcida por seus campeões!