05/04/2016

Eleição e Posse do novo GELS

Ocorreu, hoje pela manhã, a posse da 53ª equipe do Grêmio Estudantil La Salle Caxias (GELS). Eleita com 82% dos votos válidos, a gestão do presidente Diego Eduardo Tomasi representará os alunos lassalistas durante todo o ano letivo. Em cerimônia simbólica, o professor Jair Reichert, assessor do grupo, acolheu as gestões de 2015 e 2016, ressaltando a importância do trabalho do GELS na escola e citando alguns dos principais objetivos do trabalho da agremiação. O Diretor, Ir. Ivan José Migliorini, destacou na sequência que cada gestão é lembrada por suas conquistas e que esta, no jubileu de 80 anos da escola, tem uma grande responsabilidade em seu caminho. O agora ex-presidente, Eduardo Flores Bampi, reforçou as palavras do Diretor dizendo que a jornada não é fácil e que é necessário ter muita persistência. Por fim, o novo presidente agradeceu as palavras e comprometeu-se, juntamente ao restante da equipe, a fazer o melhor pelos alunos e pela escola. Conheça o novo time:

Presidente: Diego Eduardo Tomasi

Vice-presidente: Leonardo Crippa Sbabo

Tesouraria: Maria Victoria Spido

Secretaria Geral: Julia Vanni

Secretaria de Assuntos Estudantis e Divulgação: Fernanda Dalle Molle e Vitória Vicenzi

Secretaria Social e Esportiva: Fernando Longhi Antoniazzi e Pedro Afonso Esteves Nunes

Secretaria Cultural e Religiosa: Alessandra Corrêa Mondadori e Natáia Lodetti Altíssimo

Tópicos

GELSPosse