29/03/2016

Páscoa de Valores

Lembrando a ressurreição de Cristo, as semanas que antecederam a Páscoa foram repletas de valorosas atividades. A Capela foi o principal local de reflexão e espiritualidade ao receber todas as turmas do La Salle Caxias para celebrar os bons sentimentos de solidariedade, fraternidade e amizade. Cada aluno percebeu a importância da data ao oferecer seu carinho e recebê-lo de volta dos seus colegas. E pelo Projeto Mitose Solidária, a 2ª série do Ensino Médio visitou a Casa da Criança, acompanhada dos professores Saionara e Jair, para presentear as 106 crianças lá atendidas. A contribuição das turmas foi imediatamente reconhecida pelos numerosos sorrisos que acompanharam os estudantes em todos os momentos da visita.

Páscoa