11/03/2016

Até breve, Festa da Uva!

A Festa da Uva já deixou saudades nos alunos do La Salle Caxias. Encerrando nossa série temática de notícias, trazemos as últimas atividades desenvolvidas na Escola, começando pelas turminhas da Creche. Além de saborear a fruta, os pequenos confeccionaram quadrinhos com cartolina e palito de picolé. O Pré I, por sua vez, levou a Festa para o novo parque infantil, aproveitando a sombra do jacarandá para fazer um piquenique. O Pré II montou e pintou coroas para seus reis e rainhas mirins, além de também realizar um piquenique na área interna da fachada da Escola. Por fim, as turmas de 4° ano resgataram a cultura das “nonas” na aula de culinária, assando uma cuca de uva e bebendo o suco da fruta. Aprecie as fotos na galeria!

Tópicos

Festa da Uva