04/03/2016

Escolhidos os Novos Líderes para o Século XXI

O Colégio La Salle Caxias tem, a partir do seu planejamento estratégico, uma visão: “Ser reconhecido pelo ensino de excelência e formação de lideranças”. E para atingir esta visão, o curso Líderes para o Século XXI continua trazendo teoria, prática, dinâmicas e vivências a um específico grupo de alunos de 6° ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. Eleitos pelos colegas, o líder e o vice-líder de cada turma participam de encontros mensais diferenciados, em um verdadeiro laboratório de exercício das habilidades de inspirar pessoas e coordenar processos. O primeiro encontro acontecerá no dia 1° de abril, conduzido pelo Ir. Ivan José Migliorini, e os posteriores ocorrerão sempre na última sexta-feira de cada mês. Conheça os escolhidos para o ano de 2016: