17/02/2016

Novos e Revitalizados Espaços

Além da preparação dos professores e famílias, ocorrem também as preparações dos ambientes físicos do La Salle Caxias. Em cada período de férias, novas áreas da Escola são revitalizadas, otimizando espaços e atendendo às necessidades de cada estudante. Em 2016 o destaque foi a remodelagem da Educação Infantil, projetada pela arquiteta Taísa Festugato e executada pela Construtora e Incorporadora Construesse. Amplas janelas, piso especial, pias para cada sala de aula e uma completa renovação dos banheiros são algumas das principais novidades.

Para os outros níveis de ensino, estará disponível em breve um Laboratório Digital Móvel, com 40 iPads para uso dos alunos em suas próprias salas de aula. E no restante da Escola é possível notar diversas melhorias, como novas rampas nas entradas do Auditório e do Ginásio, grades de proteção instaladas nas janelas do prédio norte, corrimões no palco do Auditório, entre outras.