15/02/2016

Primeiro Dia de Aula

Mais uma vez, o retorno ao La Salle Caxias. Ou, para 151 alunos ingressantes, o início de uma nova caminhada. Hoje, 15 de fevereiro, recebemos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio para o primeiro dia de aula. Os pequenos começam o processo de adaptação, explorando os novos ambientes e deixando o individual da família para o coletivo escolar. Os "grandes", porém, já sorriem pelo pátio, reencontrando amigos e compartilhando as novidades. E em ano comemorativo, nos 80 anos do Colégio, celebra-se desde já a superação. Os alunos destaque do ano de 2015, com média geral igual ou superior a 8.0, foram agraciados com uma bela medalha. O La Salle Caxias agradece a confiança recebida da Comunidade Educativa, desejando, mais uma vez, sucesso a todos os alunos!