16/11/2015

Filó Italiano do 4° Ano do Ensino Fundamental

Na noite de quinta-feira, dia 12, o La Salle Caxias realizou o primeiro Filó Italiano das turmas de 4° ano do Ensino Fundamental. Em comemoração aos 140 anos de imigração italiana na região, os alunos, tipicamente vestidos, apresentaram números musicais e uma bela mostra de trabalhos, incluindo um caderno sobre Caxias do Sul, confeccionado ao longo do ano. Uma exposição de elementos da cultura italiana, oriundos do Museu Municipal, e de painéis, do artista Jorge Leitão, embelezou a Sala Multiuso/APM. O evento foi apreciado de perto pelas famílias dos estudantes, contando também com a participação da corte da Festa da Uva, do coral Stella Alpina, da organização das Olimpíadas Coloniais e da Secretária de Turismo, Drica de Lucena.

Tópicos

4° Ano